Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Renda-se

Na delicadeza de cada fio.
            Na feminilidade do tear,
                        Tece-se a beleza que iremos usar,
                                     No verão 2011 que está a chegar!

Renda-se!


Eu amo renda. Sempre amei. Elas têm uma pegada vintage que adoro. Só que estava meio em baixa, praticamente só estavam sendo usadas em vestidos de noiva e em alguns vestidos para festa. Mas para minha alegria, este ano as rendas invadem as vitrines e inundam os nossos olhos de tanta beleza. Dá uma olhadinha nas blusinhas que selecionei para o dia-a-dia e encante-se com estas peças!

Esta eu comprei! Linda!

Frente

 Costas!

Lindas, não?! Todas da Olá Meninas!

Então inspirem-se gatas!
Beijos e MiBelisca

Hair Beauty

Beliscats, sábado passado (dia 25/09/10) fui à Hair Beauty no Rio Centro (RJ).  A feira estava boa, com algumas novidades, mas nada de enlouquecer.

Para manicures, tinham diversos estandes de unhas decoradas, acrigel, porcelana, utensilhos e muitos, muitos esmaltes! Para os cabelereiros haviam estantes com novidades em hidratação (vi um de hidratação a laser bem bacana, que depois vale um post), cortes, coloração (a L'Oreal estava lançado sua nova coloração -  Inoa, sem amônia, que promete danificar bem menos os cabelos), enfim, para quem é do ramo, valia a pena.

E, como não poderia sair de lá de mãos vazias, comprei umas coisinhas basiquinhas:


Protetor solar com tonalizante 30 FPS Bio Age (adorei, bem sequinho), blushes Koloss, batons Koloss, lixas de unha Pro Art








As cores dos batons são: rosa mousse 101 (o clarinho) e pink mate 03. Depois farei uma resenha das makes mas já adianto que gostei. Foi super baratinho (em torno de R$ 6,00 cada) e pelo custo-benefício valeu super a pena. As cores são lindas! Só o batom rosa mousse que não ficou muito bem em mim... Mas o pink mate ficou um espetáculo!

Bem é isso. Desculpe pela demora do post, mas é que a semana tá mega agitada!

Gostou? Então comente!
Beijos e MiBelisca


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Unhas da Semana

Uhull Gatas!!! Há quanto tempo não posto minhas unhas da semana! Então aqui vai, ó:




Lindasssss! Adorei a cor!
(Sorry, pois está meio fora de foco)

E os eleitos foram:


O verde grande: Jade is the new black - O.P.I.
O verde pequeno: O.P.I. Mas é tão pequeno que não consigo ler o nome hahahaha!

Gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Seja bem-vinda a Primavera!

Primavera de flores e leveza.
                Primavera cheia de beleza!

Fotos extraídas dos blogs The Glamourai e Cupcakes and Cashmere

Gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cadê as musas brasileiras?

Gente, essa semana estava num momento reflexivo sobre quem poderia ser minha inspiração de moda aqui em terras brasileiras e cheguei a conclusão de que NINGUÉM me inspira! Cara, como pode?! Temos estilistas maravilhosos, que estão cotadíssimos no exterior, tipo Carlos Miele, Alexandre  Herchcovitch, Fause Haten, André Lima, Renato Loureiro e nenhuma atriz, cantora ou fashionista brasileira me deixa orgulhosa! Pelo contrário, tenho visto famosas por aí fazendo VER-GO-NHA!

Dá uma olhadinha nessa seleção e veja se você não concorda comigo:

Luana Piovani no Festival de Veneza

Prendam essa mulher por favor!!! Como essa doente me aparece num evento internacional assim? Cabelo despenteado, maquiagem zero e vestido com decote de pootcha. Arrrrrrrg!!!

Valeska Popozuda

Pera aí que eu estou me segurando... Essa ... mulher compareceu semana passada, vestida deste jeito, ao Vídeo Music Brasil e me mete uma dessas: “Nunca uso roupas tão chiques. Mas estou chique porque o evento merece”, explicou a funkeira.
Puta que pariu!

Thaila Ayala

Thaila amyga, você está indo para onde com essa roupitcha? Para o calçadão de Copacabana? Não? Foi para o Prêmio Multishow mesmo...


Suzana Vieira no Criança Esperança

Avisem a Suzana que ela está parecendo um maracujá. Grata.


Wanessa Camargo

Tá aí um exemplo de que dinheiro NÃO é sinônimo de bom gosto... Filhinha, aprende a se vestir direito, please?!


Claudia Alencar no Prêmio Contigo

Será que ela não tinha uma amiguinha para dizer que este vestido é feio? Feio não, horrível? Que ela está parecendo uma jaca, toda trabalhada na reciclagem?! Tá muito cafona Claudinha!!! Se liga! E com essa cara que você está, nada vai te cair bem querida!

E falando em cara, essa é a melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista):

Rita Cadilac no Prêmio Contigo

MiBeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisca gente!!! Olha a pose de Blake Lively dela!!!! Hahaha!!! E que cabelo é esse? Que roupa é essa?
Páaaaara tudo!!!

Cortem meus pulsos por favor!
Beijos e MiBelisca 

Penteados para noite

Olá Beliscats amadas do meu coração!!! Desculpe pela demora dos posts mas é fiquei suuuuuper gripada... Daí acumulou tudo e desorganizou minha vida blogueirística! Enfim... Voltando ao que interessa, há tempos que quero falar sobre penteados para noite, então fiz uma seleção báaaaaasica para vocês com penteados simples mas que são super tendência. Te deixa com cara de diva, linda, linda, linda, sem exageros. Os cabelos ondulados e cacheados estão super em alta! Esqueça a chapinha e se jogue no babyliss!!! Os coques "podrinhos" também estão com tudo. Facinhos de fazer, não precisa de técnica nenhuma! Prenda com uns grampinhos e deixe uns fios soltinhos para dar aquele gramur. Semi-presos e rabos de cavalo também são perfeitos para a noite. Gente, não tem desculpa pra sair de qualquer jeito, né?! Então trate de aprender a arrumar seus cabelos!!!


Gostaram? Então se jogaaaaaaaaa!!!
Beijos e MiBelisca

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Promoção Papo de Luxo no Rio com a Perfumaria Época Cosméticos

Gente, ó que promo super: se inscreva no site da Época Cosméticos para concorrer a dois dias de muito glamour no Rio de Janeiro, com tudooo pago! É o Papo de Luxo no Rio! Você  poderá desfrutar de um momento único e conhecer com exclusividade os grandes lançamentos em perfumes, maquiagens e cosméticos, e ainda passeios incríveis e um super jantar, no melhor da cidade maravilhosa. Se você não mora no Rio, não tem problema, a Época Cosméticos paga sua viagem e estadia! Não tem nem motivo para não se inscrever, né?! Então se inscreve logooo, porque só duas leitoras ganharão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...