Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Summer is coming soon!

Quer compor um look fresquinho para o verão? Então olha esse vestido leeendo da Le Lis Blanc com Havaianas e mais uns acessórios legais para ficar gatona nesse Rio 40°.



Tudo néam?! Agora estarei sempre postando umas composições  feitas por mim por aqui...

Beijos e MiBelisca

sábado, 18 de dezembro de 2010

In love today...

Beliscats, não posso deixar de comentar esse look da Jessica Alba. Estou simplesmente in love...

Ela só poderia ter caprichado mais no penteado. Achei que esse Chanel ficou pobre diante dessa produção. Massssss, mesmo assim ficou diva!

Vestido: Valentino
Sandália: Louboutin

Chic!

Beijos e MiBelisca


Inspiração para as festas de fim de ano

Precisando de um look elegante para as festas de fim de ano?



Não esqueça do charme, sofisticação e muita feminilidade para mostrar que você é uma mulher poderosa!

Invista nos vestidos com cores sóbrias, quebrando a seriedade nos complementos!

Uma maquiagem chic e leve dá aquele toque final!


Beijos e MiBelisca



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sorry

Beliscats, mil desculpas pelo blog estar tão paradão... Como vocês sabem, esta blogueira que vos fala NÃO vive do MiBelisca e tem que trabalhar. E nessas últimas semanas tenho trabalhado feito uma louca!!! Mil coisas surgindo!!! Não tenho tido tempo nem para respirar. Minhas unhas estão horríveis, meus cabelos estão em pé, depilação por fazer... Tristeza! Por isso o sumiço... Mas como minha cabeça não pára, tenho bolado várias coisas legais que em muuuuuito breve estarão sendo postas em prática! Então, não deixe de passar aqui para dar uma beliscadinha básica, tá?!

Não esqueçam, amo vocês!

Beijos e MiBelisca

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cuidando da pele

Meninas, estou usando umas coisinhas na pele e preciso compartilhar com vocês. Foram comprinhas feitas na viagem que aos pouquinhos vou contando aqui, pois estou testando tudo para dizer se valeu a pena ou não.

Então hoje vou apresentar um trio que me conquistou e estou in love.



O primeiro é Eau Thermale (Água Termal), Avène: um spray de água termal para peles sensíveis, super deliciosa, que usei muito na Europa por causa do clima seco. Refresca a pele, alivia irritações e queimaduras de sol e pode ser usada no pós depilação para acalmar a pele. Super amei!

O segundo é o Lait Demaquillant Physiologique (Leite Demaquilante Fisiológico), La Roche-Posay: esse leite demaquilante é muuuuuito bom. Ele tem água termal na fórmula e é para peles secas à muito secas e sensíveis. Além disso tem ph fisiológico, o que não agride a pele. Ele retira super bem a maquiagem, inclusive máscara para cílios à prova d'água e deixa a pele maravilhosa, bem lisinha e hidratada. Uso à noite e quando acordo a pele está perfeita! Recomendo!

O terceiro é o Normaderm Tri-activ Anti-imperfection Hydrating Care, Vichy: é um hidratante para o rosto que trata as imperfeições. Realmente deixa a pele uma seda e tem um cheirinho bem gostoso. No rótulo não diz especificamente em que parte do dia ou quantas vezes se deve usar, então uso duas vezes por dia, de manhã e à noite e o resultado tem sido ótimo. Não deixa a pele oleosa, o que é excelente, já que a minha é bem oleosa na zona T. Não é anti-rugas, anti-acne ou anti-idade, é apenas hidratante para deixar a pele mais uniforme, mais lisinha mesmo. Também recomendo!

E aí, gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca


sábado, 4 de dezembro de 2010

Unhas da Semana

Gatas, essa semana pintei com um coralzão que trouxe de Paris. A cor é linda mas o esmalte nem tanto...





O escolhido da semana foi  a cor 33 da Serr'Ongle, uma marca parisiense, do qual não conhecia e comprei na CityPharma. A cor é linda, não mancha e tem uma cobertura muito boa. Mas: perde o brilho muito rápido e lasca (?)! Gente, nunca vi um esmalte lascar assim... 

Pelo menos o vidrinho é de 5ml e o prejuízo não fica tão grande! 

Ah, e a base da Colorama Ultra-Duração do esmalte que falei aqui é ótima. Segurou bem o esmalte, gostei!

Beijos e MiBelisca


MiBelisca de Cara Nova!

Beliscats!!! Ai, tô tão feliz que o nosso cantinho está de cara nova... Tá tão fofo, né?! E a responsável por esse novo layout é a Larissa Canziani, do blog Vintage Croqui. Gente ela é fera! Manda muito bem mesmo e é uma fofa!!! Foi sempre muito doce e paciente, um amor!!! Meu muito obrigada Lari! De verdade!

Outra pessoa que eu preciso muito agradecer é a Janaína Bruno, minha artista plástica  mor e preferida, dona de obras lindíssimas que você pode conferir no blog Atelier Janaína Bruno, que foi quem fez a ilustração da nossa mascote, a Mimi, para mim. Ficou muuuuuuuito linda!!! Eu amei de todo coração e estava louca para colocar no blog! Super obrigada Jana!!!

E então gatas, gostaram da cara nova do MiBelisca?
Vou amar ouvir a opinião de vocês!
Beijos e MiBelisca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...