Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Para adoçar o dia...


Hum...

Beijos e MiBelisca

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bazzar das Amigas!

Beliscats, anotem em sua agenda: dia 29/01 às 14:00h, vai ter um Bazzar T-U-D-O-D-E-B-O-M organizado pela Debby Anjos, colaboradora do blog, no Recreio dos Bandeirantes, RJ. Quem for do Rio está convidadíssima!!! Vai ter muita coisa legal, roupas e acessórios leeeendos, quase sem uso e também peças novas. Tudo por um precinho suuuuuuper amigo.Vocês não podem perder!


Para visualizar melhor o convite, clique nele que fica grandão!


Eu estarei lá, ajudando na organização! Qualquer dúvida, é só falar comigo ou entrar em contato pelo telefone que está no convite. Espero vê-las lá hein?!

Contamos com sua presença!

Beijos e MiBelisca

As Top Menos do Golden Globe Awards

Depois de eleger as mais lindas e bem vestidas do Globo de Ouro, tá na hora de elegermos as mais mal vestidas e esquisitas da noite.

Então com vocês as Top Menos do Golden Globe Awards:


Gente, eu odiei tanto esse vestido da January Jones que não consigo nem me expressar... Versace não foi tão feliz neste modelito quanto no da Angelina Jolie...


Tilda Swinton. Por que essa mulher não se veste como um ser humano? Qual é o problema dela? Por que ela insiste em se parecer com um alienígena???



Hayden Panettiere foi tãoooooo infeliz com esse vestido... Vocês já deram uma olhadinha básica nos peitchinhos dela? Sim, é durinho, empinado, mas não é disso que eu estou falando, é do adesivo no mamilo dela!!! Gente que isso?


Helena Bonham Carter estará eternamente entre umas das mais esquisitas de qualquer premiação ou festa do universo. Fato! Detalhe dos sapatos de cores diferentes.


Heidi Klum me decepcionou profundamente... Esse vestido não é feio, pelo contrário, mas é completamente inapropriado para uma ocasião como essa. Cadê o glamour??? Para uma ex-modelo que trabalha com moda, essa escolha foi totalmente infeliz!

E aí minha gente, concordam, discordam? Quero ver sua opinião!
Beijos e MiBelisca

As Top Five do Golden Globe Awards

Ontem foi a entrega do Globo de Ouro em Beverly Hills, premiação importante e badalaaaaada do cinema. Na verdade, é uma grande prévia do Oscar. É uma festa pra lá de glamurosa, onde choveu, para meu espanto, vestidos nude! A maioria do mulherio Hollywoodiano apostou na sem-gracice e desfilou toda trabalhada no pastel. Confesso que essa monocromia combinada me cansou a vista. Mas, para alegrar nossos olhinhos, surgiram algumas divas que super se destacaram.

Fiz uma seleção báaaasica, elegendo as Top Five do Golden Globe Awards:


Angelina Jolie linda, linda como sempre, num Versace verde esmeralda, cravejado de cristais Swarovski e um ombrinho marcadinho. Amei!



Anne Hathaway estava maravilhosa num Giorgio Armani Privé dourado, com paetês, cristais Swarovski e um meeeeega decote nas costas. Poderoso!


Apesar de nude, achei lindo, lindo, lindo esse vestido da Leighton Meester, um Burberry Prorsum. As sandálias eram Jimmy Choo e a bolsinha clutch era Louis Vuitton.



Olivia Wilde estava perfeita nesse Marquesa (minha paixão) e sapatos Louboutin. Amei de todo coração!



Podem falar o que quiser mas eu amei esse vestido Oscar de la Renta da Lea Michelle. Lindo!

E aí, gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

sábado, 15 de janeiro de 2011

Tranças

Beliscats, semana passada fui à festa de formatura da minha cunhadowski Paulinha e advinhem qual o penteado que reinou na cabeça das formandas? As tranças! Tinha trança de todo o tipo: embutida, tipo tiara, espinha de peixe, com coque, de lado (a cunhadinha usava uma linda de lado), ou seja, tinha trança de todo o tipo, para todos os gostos. Isso mostra que a galera tá super antenada na muóooda! Adoro!

Então separei para vocês alguns penteados com trança, uns facinhos de fazer, outros nem tanto, mas todos prometem arrazar!

É só escolher a sua trancitcha preferida e se jogar porque é a cara do verão!!!









Lindas néam?! Se a uma festa fosse agora, não saberia qual delas escolher!!!

Agora, um parêntesis aqui entre nós; o Fantástico dizer que foi Marcela Temer que popularizou as tranças foi o maior forçação de barra né gente?!

Faça-me o favor!

Beijos e MiBelisca

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

In love today...

Own, olha esse Peep Toe de solado rosinha a la Louboutin que coisa mais linda! Me arrancou tantos suspiros...
 Você acha no site da Passarela por dignos R$ 109,99. Também tem em outras cores!

Amei de todo coração!
Beijos e MiBelisca

Feliz Ano Novo!!!

Feliz Ano Novo suas lindaaaaaas!!! Sumi por quase um mês massss, estou de volta com muita energia para falar das coisas que tanto amamos: moda, beleza e maquiagem!

E por falar em moda, esse verão tá bombando né?! Sol, praia, mar, férias e muita, mas muita gente bonita. E eu estava olhando uns sites legais de acessórios pra gente ficar na muóooda e me apaixonei pela coleção de acessórios de verão da Amo Muito. Gente, tá a coisa mais linda! Dá uma olhadinha:


















Aimmmm, é cada coisa tão linda... Além disso o site é uma fofura, recheado de lindezas! Vale super a pena conferir. Clica em Amo Muito e se joga! 

Beijos e MiBelisca


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...