Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

MiBelisca de Cara Nova!

Beliscats!!! Ai, tô tão feliz que o nosso cantinho está de cara nova... Tá tão fofo, né?! E a responsável por esse novo layout é a Larissa Canziani, do blog Vintage Croqui. Gente ela é fera! Manda muito bem mesmo e é uma fofa!!! Foi sempre muito doce e paciente, um amor!!! Meu muito obrigada Lari! De verdade!

Outra pessoa que eu preciso muito agradecer é a Janaína Bruno, minha artista plástica  mor e preferida, dona de obras lindíssimas que você pode conferir no blog Atelier Janaína Bruno, que foi quem fez a ilustração da nossa mascote, a Mimi, para mim. Ficou muuuuuuuito linda!!! Eu amei de todo coração e estava louca para colocar no blog! Super obrigada Jana!!!

E então gatas, gostaram da cara nova do MiBelisca?
Vou amar ouvir a opinião de vocês!
Beijos e MiBelisca

3 comentários:

  1. Adoreiiii...
    Ficou muito lindo!
    Parabens pelo blog querida....
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindezaaaaaaaaa!
    Obrigada querida!
    Que bom que vc ficou contente com o resultado!
    Cuidei do seu cantinho virtual com muito carinho, para que tudo ficasse como tinhamos fofocado por email! :)
    Esses dias estava pensando e cheguei a uma conclusão: de como está sendo bacana fazer essas personalizações e ainda
    ganhar amigas fofas, assim como vc!
    Mi, vc é nota 1000!
    Beijooca, Lari.
    Te desejo muitooo sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ai Lari, vc que é nota 1000!!! Fiquei realmente muito feliz e vc me proporcionou isso! E o mais gostoso foi ganhar vc como amiga!!! Obrigada mais uma vez linda! Muito sucesso na sua carreira, no seu blog e em tudo na sua vida!
    Beijos e MiBelisca

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...