Pages

sábado, 10 de setembro de 2011

GlossyBox


Beliscats, vocês já ouviram falar da GlossyBox? Para quem ainda não conhece, acho que super vale a pena essa dica.

GlossyBox é um site onde você se inscreve para receber mensalmente uma caixa com tendências de beleza. Na verdade, é uma caixa com amostras (diga-se: entre 4 a 6 amostras) de produdos de beauté, maquiagens, esmaltes e até perfumes para você testar em casa. Daí depois de testado, você entra no site e dá seu feedback dos produtos. Para cada feedback dado, você ganha pontos que podem ser trocados por produtos de tamanho original. Legal né?! Achei a idéia interessante pelo fato de podermos testar produtos que ainda não conhecemos, não temos acesso ou que são muito caros.

Maaaaaas a caixinha de beleza não sai de graça: você pode escolher entre a GlossyBox Beauty, mais em conta (R$ 19,00 + frete/mês debitados do seu cartão de crédito), onde chegará na sua casa todo fim de mês, a caixinha com amostras de marcas como O Boticário, Dove, Blocskin, Kleenex, Océane, Risqué e Vult.

Ou poderá escolher a GlossyBox Premium, um pouquinho mais cara (R$ 35,00 + frete/mês) porém, conta com marcas de luxo como L'Oreal, Art Deco, Bourjois, Calvin Klein, Clarins, C. Kamura, Clinique, Dermage, DSQuared, Ed Hardy, Eyeko, Fa, Ferrari, Inoar, Le Lis Blanc Deux, L'Occitane, Neutrogena, Perri Ellis, Puma, Revlon, Roc e Yves Saint Laurent.

Eu me inscrevi esse mês e optei pela GlossyBox Premium. Assim que chegar conto pra vocês se valeu a pena!

Para quem quiser se increver, clique aqui.


Beijos e MiBelisca

Um comentário:

  1. Amei a idéia... vamos ver se eu experimento.


    Bjos
    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com
    Twitter: @miscelanium
    Facebook: @miscelaniumfashion

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...