Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mimos!

Oi gatas! Olha que fofura; minha sogra, que sabe que estou num momento enlouquecido por esmaltes, me deu hoje mais esses vidrinhos para aumentar minha coleção!!! E todos anti-alérgicos. Para quem não sabe, tenho alergia ao formaldeído e tolueno, componentes dos esmaltes comuns. A maioria dos esmaltes gringos já estão vindo sem estes componentes e aqui no Brasil, só a Colorama e a Ludorana os retirou de sua fómula. Porém, como sou uma pessoa um tanto teimosa, tenho escorregado e pintado as unhas com esmaltes comuns (porque nem todas as cores existem os hipoalergênicos iguais), daí essa semana me deu uma alergia que mais parecia uma lepra bem no meio da cara! E coçava horrores! O engraçado é que minha alergia só aparece no rosto, nas pálpebras e narinas. Muito esquisito! O pior é que nem o medicamento anti-alérgico que eu tomei fez efeito! Só melhorou depois que retirei o esmalte. Portanto, esse mimo chegou em ótima hora!!!

Da esquerda para direita: extra-brilho, Ragazza, Ferrara, Dolce (todos da Argento) e Gisele da Impala. 


O único problema dos toxi-free é que descascam muito rápido...

Ah, mas não posso esquecer do vidrinho que minha mãe me deu!!! Tudo bem que não é hipoalergênico, mas é lindo!

Tanga, da Ana Hickmann


Bem, essa semana já somei mais nove esmaltes à minha coleção... Acho que já tá bom né?!

Mil Beijos e MiBelisca

2 comentários:

  1. Oi mi...Tadinha...mas Oh,...essas alergias na face, principalmente em torno dos olhos, a primeira coisa q a gente pensa eh alergia de contato por esmaltes mesmo...naum eh estranho naum...eh pq geralmente a gente leva mt as maos a face...coça olho, mexe no nariz...eh por isso que a alergia aparece nessa regiaõ...bjinss

    ResponderExcluir
  2. Hum... É isso mesmo!!! Agora já tomei vergonha e só vou usar os toxi-free. Valeu Carol!!! Beijos e Mibelisca

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...