Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cuidando da pele

Meninas, estou usando umas coisinhas na pele e preciso compartilhar com vocês. Foram comprinhas feitas na viagem que aos pouquinhos vou contando aqui, pois estou testando tudo para dizer se valeu a pena ou não.

Então hoje vou apresentar um trio que me conquistou e estou in love.



O primeiro é Eau Thermale (Água Termal), Avène: um spray de água termal para peles sensíveis, super deliciosa, que usei muito na Europa por causa do clima seco. Refresca a pele, alivia irritações e queimaduras de sol e pode ser usada no pós depilação para acalmar a pele. Super amei!

O segundo é o Lait Demaquillant Physiologique (Leite Demaquilante Fisiológico), La Roche-Posay: esse leite demaquilante é muuuuuito bom. Ele tem água termal na fórmula e é para peles secas à muito secas e sensíveis. Além disso tem ph fisiológico, o que não agride a pele. Ele retira super bem a maquiagem, inclusive máscara para cílios à prova d'água e deixa a pele maravilhosa, bem lisinha e hidratada. Uso à noite e quando acordo a pele está perfeita! Recomendo!

O terceiro é o Normaderm Tri-activ Anti-imperfection Hydrating Care, Vichy: é um hidratante para o rosto que trata as imperfeições. Realmente deixa a pele uma seda e tem um cheirinho bem gostoso. No rótulo não diz especificamente em que parte do dia ou quantas vezes se deve usar, então uso duas vezes por dia, de manhã e à noite e o resultado tem sido ótimo. Não deixa a pele oleosa, o que é excelente, já que a minha é bem oleosa na zona T. Não é anti-rugas, anti-acne ou anti-idade, é apenas hidratante para deixar a pele mais uniforme, mais lisinha mesmo. Também recomendo!

E aí, gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca


4 comentários:

  1. eu adoro os produtos vichy!! adorei seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  2. ótimos produtos.
    lindo seu blog.
    Estou seguindo.
    Beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaa...to divulgando seu blog no meu facebook! ESTÁ DIVINOOO...adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa, vc não sabe como meu coração bateu de alegria por te ver aqui!!! Que saudade... Obrigada pelo carinho de sempre!

    Obrigada a todas as minhas Beliscats queridonas!

    Amo todas vocês!!!

    Beijos e MiBelisca

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...