Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As Top Five do Golden Globe Awards

Ontem foi a entrega do Globo de Ouro em Beverly Hills, premiação importante e badalaaaaada do cinema. Na verdade, é uma grande prévia do Oscar. É uma festa pra lá de glamurosa, onde choveu, para meu espanto, vestidos nude! A maioria do mulherio Hollywoodiano apostou na sem-gracice e desfilou toda trabalhada no pastel. Confesso que essa monocromia combinada me cansou a vista. Mas, para alegrar nossos olhinhos, surgiram algumas divas que super se destacaram.

Fiz uma seleção báaaasica, elegendo as Top Five do Golden Globe Awards:


Angelina Jolie linda, linda como sempre, num Versace verde esmeralda, cravejado de cristais Swarovski e um ombrinho marcadinho. Amei!



Anne Hathaway estava maravilhosa num Giorgio Armani Privé dourado, com paetês, cristais Swarovski e um meeeeega decote nas costas. Poderoso!


Apesar de nude, achei lindo, lindo, lindo esse vestido da Leighton Meester, um Burberry Prorsum. As sandálias eram Jimmy Choo e a bolsinha clutch era Louis Vuitton.



Olivia Wilde estava perfeita nesse Marquesa (minha paixão) e sapatos Louboutin. Amei de todo coração!



Podem falar o que quiser mas eu amei esse vestido Oscar de la Renta da Lea Michelle. Lindo!

E aí, gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

Um comentário:

  1. Para mim viria em primeiro lugar Olivia Wilde, amei o vestido dela, lembra o meu rosa...kkkk (tão cinderela)
    Segundo Lea Michelle
    Terceiro Angelina Jolie
    Quarto Anne Hantaway
    O outro eu não gostei muito!!!

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...