Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As Top Menos do Golden Globe Awards

Depois de eleger as mais lindas e bem vestidas do Globo de Ouro, tá na hora de elegermos as mais mal vestidas e esquisitas da noite.

Então com vocês as Top Menos do Golden Globe Awards:


Gente, eu odiei tanto esse vestido da January Jones que não consigo nem me expressar... Versace não foi tão feliz neste modelito quanto no da Angelina Jolie...


Tilda Swinton. Por que essa mulher não se veste como um ser humano? Qual é o problema dela? Por que ela insiste em se parecer com um alienígena???



Hayden Panettiere foi tãoooooo infeliz com esse vestido... Vocês já deram uma olhadinha básica nos peitchinhos dela? Sim, é durinho, empinado, mas não é disso que eu estou falando, é do adesivo no mamilo dela!!! Gente que isso?


Helena Bonham Carter estará eternamente entre umas das mais esquisitas de qualquer premiação ou festa do universo. Fato! Detalhe dos sapatos de cores diferentes.


Heidi Klum me decepcionou profundamente... Esse vestido não é feio, pelo contrário, mas é completamente inapropriado para uma ocasião como essa. Cadê o glamour??? Para uma ex-modelo que trabalha com moda, essa escolha foi totalmente infeliz!

E aí minha gente, concordam, discordam? Quero ver sua opinião!
Beijos e MiBelisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...