Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coleção de verão 2011 Tanara

E aí gatas! Hoje trago uma novidade óootema! É a coleção de verão da Tanara. Como sempre, está um luxo!

Tanara Experiences para o Verão 2011

A principal inspiração da coleção Verão 2011 Tanara, intitulada Tanara Experiences, está dividida em quarto temas principais: Animal Chic, Futurista, Glamour Sofisticado e Glam Lovers, que é o principal e consiste em sapatos coloridos e modelagens diferenciadas.

Destaque para as cores cítricas, que são a cara do verão: laranja, lima, verde, turquesa e chiclete. E os tons nude: taupe, pele e off white.

As estampas de animais também aparecem com força total nesta coleção: cobra, onça, florais e também exclusivos efeitos que dão a impressão de que as peças foram pintadas à mão, com até alguns respingos.

Os must have da estação prometem ser as sandálias rasteiras e meia pata. Destaque também para as summer boots.

As modelagens têm ênfase no tornozelo, com amarrações e detalhes exclusivos. A aposta para ser hit da coleção são os sapatos maxi meia pata e seus saltos altíssimos, mas com o conforto já característico dos calçados Tanara.

Óooo que lindas:





















E aí, gostaram? Porque eu amei!!! A meia-pata verde exército está T-U-D-O! Já está na minha wish list!

É uma pena ainda não ter uma loja da Tanara aqui no Rio... São ao todo seis lojas espalhadas pelo Brasil - Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Curitiba e Caxias do Sul. Então se você quiser umas dessas belezinhas, clique aqui, porque todas elas estão disponíveis à venda no site, inclusive algumas das coleções antigas.  

Gostou? Então comente!
Beijos e MiBelisca

2 comentários:

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...