Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Minhas primeiras comprinhas em Londres

Beliscats amadas do meu coração, Londres é um luxooooo!!! Uma cidade incrível, lotaaaaaada de turistas do  mundo todo. São vários estilos, tudo junto e misturado e que dá muito certo. E o bacana é que não existe moda em Londres! Sim, aqui tudo é absolutamente usavél! Adorei!

Mas para iniciar minha série de posts europeus, eis que vos mostro minhas primeiras comprinhas. Acho que foi bom para quem chegou à apenas 24 horas, andou uns 20 km na Portobello Road (uma feira muito maneira que tem absolutamente tudo que você possa imaginar), tentou chegar ao Big Ben mas se perdeu e andou uns 150 km e quando achou que estava chegando na verdade estava completamente fora do rumo e foi parar simplesmente no maior shopping da Europa! Sim, no final das contas valeu a pena me perder!!!! O shopping Westfield é o que você pode imaginar de mais maravilhoso!!! Yves Saint Lourent, Dior, Gucci, Louis Vitton, ... logo na entrada do shopping! Sentiu o drama né?! Só não curti mais porque estava realmente mega cansada mas vou voltar lá com certeza!!!

Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:


Esse estojo da Urban Decay é a coisa mais linda!!! Comprei na Boots por 30 libras. Não sei se paguei caro ou barato, mas o fato é que me apaixonei. É uma edição especial já para o Natal com 16 cores de sombras, um lápis kajal preto, um lápis kajal lilás e um primer para pálbebras, a ser usado antes das sombras. Amei as cores com exceção das duas azuis. A vendedora fofa italiana ainda me deu de brinde dois pincéis que esqueci de tirar foto.

Sombra MAC cor Strokes lindaaa, meio bordeaux, com brilhinhos dourados. Achei digna por apenas 7 libras num camelô da Portobello Road. O preço está incrível, pena que quase não tinha variedade de cores.

Estojo de pincéis Calvin Klein, com três pincéis óooootemos por 10 libras, no mesmo camelô da Portobello Road. Na foto não dá pra ver como é lindo...

Os três pincéis: blush, sombra e batom.


Bem, para o primeiro dia acho que as comprinhas foram boas... Estou me contendo porque tenho ainda muitos lugares para ir!!!

É isso gatas. Fato é que estou me divertindo muuuuito!

Gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca 

8 comentários:

  1. Adorei, e obviamente, tô morrendo de invejaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! rssssss

    Quero ver os sorteios pras leitoras assiduas! ¬¬

    Bom proveito!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Cade o meu? =]

    oh vida mais ou menos !

    Aproveitem!

    Ps: Fala pro Dan ficar de olho no rapa pra pegar umas bolsas pra geente!

    =]

    ResponderExcluir
  3. Filhaaaaaa!!!!! Que saudades!!!!! Amei suas compras, mas, se controle, pois tem muuuuito para ver e comprar!!!! Que bom que estao bem e aproveitando tudo e que gostaram de Londres. Me ligue!! Beijos para vcs.....

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compras, esse kit é lindo eu quero!!!! Kkkk
    Não está caro não, na sephora só o jogo de sombras estava 30 euros, e nem tinha tantas cores assim!!!!
    Posta fotos de vcs tb!!!

    ResponderExcluir
  5. que estojo lindoo!!aproveitem!!

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Compras essenciais !!!!! hahahaha...
    Capriche também em roupas, com tantas marcas assim,vc vai arrasar aqui no Rio!Não esqueça
    de procurar novidades em esmaltes, o pessoal do salão Joaninha agradece!;)
    Mil beijossss!

    ResponderExcluir
  8. Eeee cunhadaa...achou logo um camelô hein!!! Essa é das minhas ! rssss..
    Tá mandando bem nos textos, já dá vontade de lêr os próximos! Londres parece ser muito interessante mesmo!
    Óhh aproveitaaa..e boas comprassss..vai ficar ainda mais lindaaa, se é q é possível!
    Bjinhooooooo

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...