Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Wish List de Viagem - Piruíce em Sapatos

Beliscats, tô que não-me-aguento de vontade de comprar tipo uns 200 Louboutins! Sou louca por sapatos, principalmente os mega altos (graças a Deus meu marido tem 1,90m e eu tenho 1,57m) e esses mimos de solado vermelho conquistaram completamente meu coração. Já havia falado deles aqui e como vou na terra de Christian Louboutin, acho que não posso e nem devo voltar de lá de mãos vazias, né?! Vamos ver se os preços não vão me levar as calças!!!

Paris que me aguarde!







Lushooooo!!! Gente MisSegura! Imaginem eu andando por aí com uma belezinha dessas?
Morri!

Beijos e MiBelisca

2 comentários:

  1. Amei o rozinha...
    nossa! muito lindoooooo.
    parabens pelo blog.
    uma ótima semana pra você.
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mia pela visita! Que bom que gostou do blog! Volte sempre para dar sua beliscada! Super beijos e MiBelisca!

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...