Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Wish List de Viagem - Maquiagem

Beliscats amadas do meu coração, estou na super contagem regressiva para a viagem  - Londres, Paris, Milão e Veneza! Ai, tô muito ansiosa e já nos preparativos finais. Como não poderia faltar numa viagem mega como essa, estou fazendo a minha wish list básica (meu marido está ficando doido)!!!

listcheenha que vou divulgar hoje é a de maquiagem. É claro que chegando lá as compras triplicarão, mas para não me perder, estou preparando esse guia, para não esquecer do principal!
  • Primer: Matt Touch - Yves Saint Laurent. Simplesmente maravilhoso! A pele fica super aveludada, muito lisinha, poros super fechados e segura muito a make. Dependendo da ocasião, não precisa nem usar base! Ele já dá uma super diferença. Um espetáculo!
  • Base: Ainda não decidi... Uso a da YSL e adoro. Não sei se troco ou não.
  • Corretivo: Anti Cernes 1 - Yves Saint Laurent. Muito bom!


  •  Pó facial: Poudre Compacte Eclát et Matité 2 - YSL. É um pó compacto bapho, textura perfeita, que super finaliza a make, deixando a pele sem brilho, bem mate.
  • Blush: Orgasm - NARSGeorgia Peach Powder Blush - Benefit. Nunca experimentei nenhum dos dois mas dizem que ambos têm textura e duração ótimas, sem falar nas cores que são lindas.
  • Iluminador: Touch Eclát - YSL. Algumas pessoas usam como corretivo mas acho que como tal não funciona... Agora como iluminador é perfeito! Principalmente se usado logo abaixo das sobrancelhas. Dá uma super mega levantada no olhar. Difícil conseguir o mesmo efeito com outro iluminador. Também fica T-U-D-O no canto interno dos olhos. Adoro!
  • Sombra. Amo sombras e tenho milhares, mas isso nunca é demais, né?! Estou sempre em busca de novidades e cores diferentes. Quando chegar lá vou olhar com calma e escolher coisas boas. Mas já me adianto nestas aqui, ó:
Sombras Sprakle - Bobbi Brown. Achei linda e super quero!
Sombra Color Appeal Smoky Eyes 220 Eyes Brume de Bordeaux - Loréal. Lembra aquele olho maravilhoso da Kristen Stewart que eu falei aqui? Pois é, desde então ando louca por uma sombra bordeaux e não encontrava. Achei esta por acaso numa pesquisa. Achei super linda!


Sombra Mineralize Duo My Dark Magic da Maleficent  - Venomous Villains MAC. Na verdade estou louca pela linha e quero tudooooo!!! Falei dela aqui. 
  • Lápis para sobrancelhas:  The Diorshow Brow Styler - Dior. Uso, amo e não troco por nada. Dá um efeito muito natural nas sobrancelhas. Perfeito para corrigir as imperfeições sem ficarem "carregadas".

  •  Lápis kajal preto: tem que ser macio e ter boa fixação. Pode ser qualquer um que preencha esses quesitos. Também super quero um lápis beje da Benefit para a linha d'água. Abre o olhar e fica lindo!
  • Delineador: também precisa ser fácil de usar e ter boa fixação. Quero apostar nuns coloridos!
  • Máscara para cílios:  DiorShow Extase - Dior e Oscillation Power Mascara - Lancôme. Simplesmente maravilhosos! Mega cílios garantidos!
  • Batom: True Coral - Tom Ford. Um coral maravilhoso, sem falar que esse batom tem a cara da ryqueza! Não sei se quero por causa da cor ou da embalagem...

Também quero muito experimentar a linha Pro Longwear - MAC, um batom que dizem durar horas! Têm cores lindas. Estou desejando de todo coração!!!
 
Coberturas perfeitas! A cara do verão!

Gostaram? Aceito sugestões!
Beijos e MiBelisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...