Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Kristen Cresceu!

Eu nunca fui fã da Kristen Stewart. Sempre achei ela super mega sem sal... Fazia aquele tipinho adolescente-rebelde-sem-causa, totalmente fora de moda. Mas não é que Kristen Stewart cresceu! E agora tenho que admitir que gostei da nova fase da moça. Largou o estilo menina breguinha e encarnou o lado mulherão! Acho que por trás de tanta mudança deve ter um super personal stylist que tá mandando muuuito bem. O cabelo ruivo tem sido super comentado. E a maquiagem e os vestidos que ela tem aparecido estão dignos de diva! Essa nova fase mais madura está realmente agradando a todos! Parabéns Kristen, gostei de ver seu visual inspirador!


Gente, olha essa sombra que lushooooo!!! Desejo de todo coração! O olhar está super marcado, muito digno. E essa trança tá maravilhosa. Quero copiar já!                                                                                                      
    

Gostaram? Não deixem de comentar! Beijos e MiBelisca

Um comentário:

  1. essa tranca é linda!
    fiquei tentando fazer mas nao deu muito certo!
    :p
    ta lindo o blog Michelle!

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...