Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nossos Amados Vidrinhos!

Oi gatas! É com muito prazer que eu vos apresento nossa colaboradora para assuntos esmaltísticos Debby Anjos!!!  É ela quem escreveu o post de hoje. Enjoy and have fun!!!

É com grande alegria que faço minha primeira participação no blog da minha amiga Michelle o seu novo filhote o MiBelisca.

Vou falar sobre uns vidrinhos de mais ou menos 9ml que colorem nossas unhas de cor e alegria, NOSSOS QUERIDOS ESMALTES!!!!

Até uns dois anos atrás eram 3 as marcas que dominavam o mercado brasileiro, Colorama, Risqué e Impala. Contudo, de uns tempos pra cá o mercado mudou completamente, são tantas marcas novas, lançamentos incríveis, que muita gente troca de cor mais de uma vez por semana (ex: EU).

Essa revolução tem sido noticiada por todos os meios de comunicação: jonais, revistas, blogs (são muitos os especializados em esmaltes) e inclusive teve uma matéria com a Glória Kalil no Fantástico.

Vou destacar as marcas que tem feito o maior sucesso aqui no Rio de Janeiro, bem como seus lançamentos:

1- BIG UNIVERSO: Essa marca eu procurei como louca para achar aqui no RJ, só fui achar em Ipanema na Cutelaria do Isaías, foi a primeira marca a copiar o tão falado JADE da CHANEL (do qual apenas 48 unidades vieram para o Brasil). Agora você encontra ele com mais facilidade no Centro do RJ, Barra e Recreio... Agora em Nikity tenho que deixar registrado que não temos.


2- COLORAMA: Coleçao Urban. L-I-N-D-A! 


3- RISQUE: Ela também não fica para trás. A cada temporada vem com lançamentos lindíssimos. Segue abaixo foto da próxima coleção do Reinaldo Lourenço que será lançada em Setembro... Só não vale roer as unhas na expectativa... kkkkk



4- SANCION ANGEL: Conheci a marca através do TWITTER, quando foi feita uma promoção para quem seguisse a marca, onde seriam enviados dois esmaltes. E... Os meus chegaram!!! Veio um uva lindo e um vermelho super chic. A Ana, dona da marca, atende todas as clientes via Twitter e Blog e é super simpática!

Recentemente, através de seu blog, ela anunciou a nova linha chamada Cia do Esmalte e é a primeira marca brasileira a lançar uma coleção de esmaltes holográficos!!! E o mais legal é que foi uma blogueira quem escolheu os nomes dos vidrinhos (blog Cia do Esmalte - http://www.ciadoesmalte.com/)! Todos inspirados em divas de filmes (A-D-O-R-E-I). São 12 esmaltes na coleção, simplesmente maravilhosos! Espero encontrá-los para vender, pois até agora não consegui!!! BUÁÁ

EU QUERO!!! ANA, MANDA UM PRA GENTE!!!



5- IMPALA: Outra marca que a cada coleção sempre nos surpreende. Lembro que no começo do ano procurei muito esses tons pastéis e eu só achei no aeroporto de Sampa, pois estavam esgotados em tudo que era lugar no RJ (lembra Mi da minha alegria ao encontrar os vidrinhos??? Acho que foi você que tirou essa foto).

 P.S. Não reparem nas olheiras! Rsss


6- HIT SPECIALITÁ: Cores lindas e muitos esmaltes com glitter, é possível comprar pelo site.

7- DOTE: Esmalte barato e com cobertura boa.

8- LUDURANA: Esse eu ADORO, principalmente o AZULLE que lutei com bravura para achar, mas achei e também garanti um para minha miga Mi. Esmalte barato, excelente e além de tudo ANTIALÉRGICO.

9- JUBBY: Bom preço e muitas cores.

10- PASSE NATI: Recentemente encontrei essa marca em Niterói, ouvi muito falar sobre ela nos blogs da vida, mas sinceramente não gostei, achei difícil de passar.

11- AVON: Possui uma linha limitada no que diz respeito a cores, porém possuem uma ótima linha de cuidados.

12- AREZZO: Lançou sua primeira coleção no verão passado e vem fazendo o maior sucesso, com várias cores únicas... Nenhum esmalte nacional possui cores iguais.

13- ANA HICKMANN: Vai lançar duas coleções novas em setembro – Dance comigo e Tentação, vai trazer também efeito holográfico.

14- ALGUNS QUE OUVI FALAR, MAS NÃO ENCONTREI PARA VENDER.... AINDA!!!

• MOHDA

• LA POGEE

• TOP BEAUTY

Temos muito que aprender com os esmaltes gringos, mas temos que reconhecer que indústria de esmaltes esta tentando atender a demanda de suas consumidoras e nada melhor do que a concorrência para fazer o mercado se movimentar. Sem falar nos estrangeiros que estão chegando à área, mas isso vale um novo post.

UNHAS EM NÚMEROS (FONTE REVISTA GLOSS)
• O prazo de validade padrão dos esmaltes é de três anos
• O que vale, segundo os fabricantes, também para vidros abertos, desde que bem protegidos da luz solar e do calor. Se o fundo do frasco estiver esbranquiçado, é sinal de que as substâncias que compõe o produto já estão se deteriorando
• Um vidro de esmalte de 8 ml permite pintar em média dez pares de mãos
• Dados do instituto de pesquisa Nielsen mostram um aumento de 14,4% nas vendas de esmaltes no Brasil em 2009. Foram vendidos 169 milhões de vidrinhos no país nesse período.
• A freqüência de lançamentos de esmaltes triplicou de dois anos para cá.
• Existem hoje pelo menos 23 marcas de esmaltes nacionais.
• A média de preço de manicure completa (pé e mão) em SP é de R$ 32, segundo o instituto de pesquisa Datafolha.



Gostaram? Então comente!
Beijos e Mibelisca

2 comentários:

  1. Amiga, arrazou no post! Amei! Sua primeira participação foi um sucesso!
    Beijos e MiBelisca

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Ainda bem que tenho consultoria personalizada da debby!! heheheheh

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...