Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Linha Absolute Repair L'Oreal

Olá gatas! Ontem fui ao salão fazer hidratação nos cabelos com a linha Absolut Repair da L'Oreal. E, gente, o cabelo fica realmente maravilhoso! A linha é indicada para cabelos danificados e/ou quimicamente tratados. Minhas madeixas, apesar de estarem totalmente sem química, estavam detonadas! Cabelo sem brilho, quebradiço, pontas duplas e super ressecadas, e não é que a tal hidratação faz milagre mesmo?! Meu cabelo tá super brilhoso, macio e melhorou muuuuuuito o aspecto de ressecado. As pontas estão beeem melhores, na verdade estou precisando dar uma cortadinha, mas já deu outra aparência.



Essa hidratação é um pouquinho cara, uma média de R$ 90,00 nos salões e dizem durar até seis lavagens. Mas vale a pena. Eu encomendei a linha toda para usar em casa, de tanto que amei.


 
              
Se você também está com os cabelos precisando de socorro, super recomendo!!!


Beijos e MiBelisca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...