Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entrevista com a Fê Serodio do Blog Esmaltoteca

Olá gatas, incrível como nos últimos posts só se tem falado sobre esmaltes! Então, para não perder o costume, uma entrevista com a Fê, do blog Esmaltoteca, que é um amorrrrr! Juro, muito gente fina mesmo e deu essa entrevista pra gente com o maior prazer!


Mibelisca: Nome completo?
Fê (Esmaltoteca): Fernanda Serodio Planas

MiBelisca: Profissão?
Fê (Esmaltoteca): Publicitária

MiBelisca: Como surgiu sua paixão por esmaltes?
Fê (Esmaltoteca): Quando vi pela primeira vez um esmalte roxo (minha cor preferida). Eu não sabia que existia esmalte dessa cor. Estava lutando contra o hábito de roer as unhas e me esforcei para ter unhas bonitas e usar a cor que tanto amei. Aí um vidrinho leva à outro e quando vi, estava completamente viciada! Hahahaha!

MiBelisca: Quantos esmaltes você tem aproximadamente?
Fê (Esmaltoteca): Quase 350.

MiBelisca: Quantas vezes por semana você pinta as unhas?
Fê (Esmaltoteca): Normalmente troco o esmalte a cada 3 dias, ou seja, 2 vezes por semana. =)

MiBelisca: Qual(is) seu(s) esmalte(s) preferido(s) e por quê?
Fê (Esmaltoteca): Meus holográááááááficos (China Glaze e Color Club)! Eles dão um efeito tão lindo nas unhas que não poderiam não ser meus preferidos.



Fê, o blog MiBelisca agradece à sua entrevista e participação e te deseja muuuuuuuito sucesso, no blog e na vida!

Dê uma passada lá no blog dela! http://esmaltoteca.com/
E siga-a no Twitter! http://twitter.com/esmaltoteca

Gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista!! Todo mundo fala que ela é um amor mesmo.

    Beijos
    adorei o blog

    Priscila
    DuaSCamadaS

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaada pelo carinho, flor!

    Fiquei muito contente em participar. =D

    Beijo! =*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vcs estão gostando! Estou tão feliz pelo carinho e vcs também... Fiquem sempre à vontade para dar uma "beliscada"!
    Beijos e MiBelisca

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...