Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desejo de consumo - um closet para chamar de seu



Me digam: que mulher desse mundo não sonha em ter um closet para chamar de seu?

Nossa, é tudo que eu queria nessa vida... Um espaço para guardar meus 937 pares de sapatos, meus 821 vestidos e etc, tudo em perfeita organização, num ambiente super clean, com um recamier de zebra, uma cômoda com vitrine de jóias... Será que eu estou pedindo muito???

 Ó que lindo o da Christina Aguilera

 Basiquinho da Adriane Galisteu

Wanessa Camargo

Sonho de consumo absoluto e minha meta de vida - Mariah Carey

Ainda o da Mariah Carey

 Desejo da minha vida: o closet da Mariah Carey

Paula Abdul

Eva Longoria

Fergie

E aí gatas gostaram de algum específico?
Beijos e MiBelisca

6 comentários:

  1. Michelle... que sonho! Tudo que eu queria era um Closet pra chamar de MEU!!! só meu, sem ter que dividir com o marido kkkkkkkkkk. O da Mariah acho que me cabia! huaaaaaaaaaaa
    Besos gata!
    Kaká.

    http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais né Kaká!!! E sem ter q dividir com o maridón é o melhor de tudo!!! Hahahahahaha

    Beijos lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Michelle! mais um desejo na minha lista de pedidos!
    como a Kaká disse: O da Mariah acho que me cabia!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei eu estou procurando closets pois eu na reforma do meu quarto irei mandar fazer um closet medio para mim

    ResponderExcluir
  5. hummm tudo lindo e organizado no espaço dele. rsss bom D+

    ResponderExcluir
  6. Eta pensando em Trocar, Reformar,Organizar, seu Closet?

    Novo serviço de Aluguel de Equipamentos p/ Roupas

    Aluga, Araras, Prateleiras,Cestos,Caixas,Nichos Aramados,Caixas organizadoras,Capas,Cabides,Passadeira a vapor etc...

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...