Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um Sonho em Paris

Museu do Louvre 

Catedral de Notre Dame 

Mr. Big com um crepeiro!!! Aliás um crepe de Nutella fantásticooooo!!! 
Torre Eiffel!!!

Pípow do meu coração! Estou em Veneza (coisa mais linda do mundo) e pra variar, com os posts todos atrasados!!! Mas nunca é tarde demais né?! Em Milão fiquei sem internet e por isso não consegui postar nada e em Paris, vocês já sabem, chegava no hotel já quase desmaiando!!! Enfim, preciso falar a vocês o quanto Paris é linda! Foi o meu segundo destino nessa viagem e eu me encantei, o que já era de se esperar! Paris é super charmosa, cheia de pessoas bonitas e muito bem vestidas, um verdadeiro luxo. O tempo estava bom, bastante frio, mas super tranquilo. Ficamos lá por quatro dias o que realmente foi pouco. Conseguimos visitar os principais pontos turísticos, mas faltaram outros lugares a ir, ficando aquele gostinho de quero mais.

Depois tem mais fotos!

Beijos e MiBelisca

4 comentários:

  1. Fihlaaaa!!!!! Cadê as fotooooos!!!!!! Tudo bem? Me liga!!!!! Beijos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Chic bein, aproveita mesmo a viagem e deixa pra postar depois. Só não nos abandone!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Manhêeeeeeeee!!!! Tá tudo bem aí? Aqui está maravilhosooooooo!!! Veneza é o lugar mais lindo e incrível do mundo! Vc e o papil vão ter que vir aqui ano que vem!!! Eu e o Dan estamos ótimos, está tudo dando certo, só não estou conseguindo te ligar de jeito nenhum!!! Estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaa por Veneza!!! The best of all!!!

    Beijos a todos! Estamos com muitas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Filha, que bom que vcs estão gostando da viagem. Estou com tantas saudades que o coração dói. TENTE LIGAR A COBRAR,quero ouvir a sua voz. Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...