Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

Unhas da Semana

Minhas lindas, há muito tempo não posto as Unhas da Semana, mas como estou com muuuuuuuitas novidades em esmaltes, vou voltar a postar toda a semana, mostrando a vocês um pouquinho da minha paixão por esses vidrinhos!

E o escolhido da semana foi o 58 The One and Only, da Essence, que a minha friend Debby trouxe para mim de Berlin. Preciso falar que AMEI esse esmalte! A cor é linda e a cobertura é perfeita!

  
 Como base e top coat, usei a Base Ultra-Duração do Esmalte, da Colorama, que promete fixar melhor o esmalte nas unhas, durando por mais tempo, sem descascar. É a primeira vez que uso e espero que realmente seja boa, pois meus esmaltes SEMPRE descascam muito rápido! Então semana que vem conto se realmente ela cumpriu o que prometeu!


Gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

Um comentário:

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...