Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vamos organizar nossa maquiagem?

Oi Beliscats! De volta ao Brasil, cheia de novidades e muita, mas muita maquiagem!

Por conta disso, estou sem um lugar legal pra guardar as novas integrantes da família. Como gosto de tudo organizado e de poder ver o que tenho na hora de me maquiar, preciso comprar mais um organizador de maquiagem. Então, que tal vocês me ajudarem a escolher mais um para o meu cantinho chic? Assim vocês também se animam a organizar as suas maquiagens e a deixar tudo lindo, facinho e bem à mão na hora de fazer aquela produção.

 De acrílico com gavetinha
 Bonitinho, também de acrílico do Mercado Livre

 Lindo de acrílico

 De plástico e com relógio para você não perder a hora!

 De madeira e super prático, da loja Oz


Lindo demais


Fofura


Ownnn... Lindo


Amei de todo coração!!!

Lindos e meigos, que você encontra aqui

Nossa, difícil escolher né?! Quero a ajuda de vocês e quero ver também todo mundo organizando suas makes, hein!!!

Me mandem as fotos dos seus organizadores, quero super ver!!!

Beijos e MiBelisca

2 comentários:

  1. Oi Michelle

    Vi um comentario seu no blog da Carol (Be Doroty) e entrei correndo pra ver... amei seu blog, já virei seguidora. E estes organizadores de acrílico são tuuuuuuudo né!

    Dá uma passadinha no meu:
    http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com

    Bjs
    Kaká

    ResponderExcluir
  2. Amei todossssssssssssssss e quero muito um , seu blog tb é lindoooooooooooooo, bjos, passa lá no Blog ficarei mtooo feliz.Já estou te seguindo..meu Twitter @frescurinhasdem page do facebook: http://www.facebook.com/pages/Frescurinhas-de-Madame/152165214813811 depois deixa lá no Blog os seus q sigo vc!!Ahhh vou te seguir no Blogvin :) Não achei seu Feed para receber as atualizaçoes :(

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...