Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cadê as musas brasileiras?

Gente, essa semana estava num momento reflexivo sobre quem poderia ser minha inspiração de moda aqui em terras brasileiras e cheguei a conclusão de que NINGUÉM me inspira! Cara, como pode?! Temos estilistas maravilhosos, que estão cotadíssimos no exterior, tipo Carlos Miele, Alexandre  Herchcovitch, Fause Haten, André Lima, Renato Loureiro e nenhuma atriz, cantora ou fashionista brasileira me deixa orgulhosa! Pelo contrário, tenho visto famosas por aí fazendo VER-GO-NHA!

Dá uma olhadinha nessa seleção e veja se você não concorda comigo:

Luana Piovani no Festival de Veneza

Prendam essa mulher por favor!!! Como essa doente me aparece num evento internacional assim? Cabelo despenteado, maquiagem zero e vestido com decote de pootcha. Arrrrrrrg!!!

Valeska Popozuda

Pera aí que eu estou me segurando... Essa ... mulher compareceu semana passada, vestida deste jeito, ao Vídeo Music Brasil e me mete uma dessas: “Nunca uso roupas tão chiques. Mas estou chique porque o evento merece”, explicou a funkeira.
Puta que pariu!

Thaila Ayala

Thaila amyga, você está indo para onde com essa roupitcha? Para o calçadão de Copacabana? Não? Foi para o Prêmio Multishow mesmo...


Suzana Vieira no Criança Esperança

Avisem a Suzana que ela está parecendo um maracujá. Grata.


Wanessa Camargo

Tá aí um exemplo de que dinheiro NÃO é sinônimo de bom gosto... Filhinha, aprende a se vestir direito, please?!


Claudia Alencar no Prêmio Contigo

Será que ela não tinha uma amiguinha para dizer que este vestido é feio? Feio não, horrível? Que ela está parecendo uma jaca, toda trabalhada na reciclagem?! Tá muito cafona Claudinha!!! Se liga! E com essa cara que você está, nada vai te cair bem querida!

E falando em cara, essa é a melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista):

Rita Cadilac no Prêmio Contigo

MiBeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisca gente!!! Olha a pose de Blake Lively dela!!!! Hahaha!!! E que cabelo é esse? Que roupa é essa?
Páaaaara tudo!!!

Cortem meus pulsos por favor!
Beijos e MiBelisca 

Um comentário:

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...