Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Unha postiças - minha salvação!

Gatas, nós brasileiras nunca fomos muito adeptas às unhas postiças. Lembro-me das vezes que fui aos States, onde era só entrar numa farmácia para encontrar um zilhão delas, de todos os tamanhos, cores, desenhos, etc. Mas apesar de achá-las lindas, nunca me interessei...

Poréeeeeem, em fevereiro deste ano, fiz uma viagem durante o carnaval e já pensando que precisava de unhas bonitas mas não teria tempo de cuidar delas (pois com certeza o esmalte iria descascar), me rendi às famigeradas unhas postiças! Comprei na farmácia um kit da Fing'rs e fui ao salão para a manicure, depois de tirar a cutícula, colocá-las para mim e pintá-las (pintei de rosa chiclete com francesinha prata. Lushoooo). E... Acertei em cheio na escolha! As unhas ficaram lindas, não me deram o menorrrrrr trabalho e ficaram perfeitas por uns 10 dias. Tudo o que eu precisava!!!

Agora, sempre que eu preciso de unhas bonitas mas não tenho tempo de ir à manicure, coloco minhas adoráveis unhas postiças! Tipo, viciei!



 Essas são as que eu estou no momento. Clarinha com francesinha de zebra. Muito lindinha da Fing'rs.

O melhor de tudo é que são super fáceis de colocar! Basta ver o tamanho que se encaixa melhor na sua unha e colar. Aliás a cola da marca é ótima! Fixa mesmo!

A Fing'rs está com uma variedade óoootema de unha postiças, de vários tamanhos, cores e com francesinhas leeeeendas. Uma loucura!

E o legal é que estou espalhando esse vício entre as amygas. Nossa colaboradora Debby vai pras Europas no dia 26 e já garantiu as dela. Depois ela vai contar para o MiBelisca como foi sua experência.

Ah, para quem quiser saber, o anel á da Virgin Again.

Beijos e MiBelisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...