Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

New York Fashion Week - 2º dia

Hi gatas, continua a Saga NYFW, dos desfiles da temporada Primavera/Verão 2011. Vou mostrar mais um pouquinho dos desfiles que rolaram sexta, dia 10/09/2010. Foram apenas dois. Confere só:

BCBG Max Azria

Nada das estampas coloridas que rolaram no desfile de primavera 2010 da BCBG Max Azria. A coleção de 2011 surge totalmente minimalista, com vestidos super leves, fluidos, curtos, assimétricos e mega usáveis. A marca do casal Lubov e Max Azria aposta ainda na transparência e leveza do tule, que faz as vezes de combinação. O branco e tons pastéis prevalecem, mas surgem também para contrastar o coral,  o mostarda, o vermelho e o preto. Os vestidos são todos lindos, sem exageros, com caimento perfeito, mas sem grandes novidades.

Ports 1961


Com Freja Beha de cabelos volumosos, maquiagem toda iluminada, trench coat assimétrico e calça de malha, assim a Ports 1961 deu início ao seu verão 2011. Na passarela, muitos tons neutros e claros, intercalados por pontos fortes de cor, como a série de peças verde esmeralda e magenta. A inspiração em paisagens desérticas traz as formas fluidas de alguns decotes, drapeados ou assimétricos, quase sempre feitos de tecidos levíssimos, como seda, cetim de seda ou chiffon de seda. Das boas calças aos longos para festa (que aliás, adorei), passando pelos práticos vestidos que terminam sempre na altura do joelho, a coleção inteira pode ir direto para loja, sem qualquer modificação. A marca canadense realmente investiu em peças elegantes e femininas que vestem bem mulheres maduras.

Gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...