Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fashion's Night Out 2010



“Do Broolkyn ao Brasil passando por Boston, a indústria da moda já está fervendo com a notícia de que o extravagante evento do que foi sucesso ano passado ao redor do mundo está de volta."

Aproveitando o sucesso da primeira edição do Vogue Fashion Night Out, em setembro do ano passado, a editora da Vogue Americana, Anna Wintour, decidiu repetir a experiência. Para fazer isso, ela já mobiliza suas tropas para realização de mais um evento.

Em parceria com designers, fashionistas e wannabies do mundo todo e visando promover o consumo, (que despencaram com a crise a partir de 2008), a edição deste ano vai ter uma repercussão ainda mais poderosa, ao que tudo indica. É que além de uma super produção da CBS que vai filmar o evento todo, uma pontinha do backstage do que vai rolar vai aparecer em Gossip Girl. Pode babar, vai...

A noite escolhida será 10 de setembro e as lojas de luxo de Londres, Paris e Nova York estarão abertas à noite. Nesse evento serão mostradas as principais peças da campanha outono / inverno 2010-2011 e suas fortes tendências.

O slogan do evento é “Shop for something good”, em português seria algo como “compre para fazer uma coisa boa”, onde parte das vendas serão revertidas para a New York City Aids Found.

Porém, em NY, de 07/09 até dia 16/09, estarão rolando na praça central do Lincoln Center, um dos maiores espaços do mundo dedicados à ópera, ao balé e à música clássica, desfiles das próximas estações e a semana de moda de Nova York que, desde 1993, era apresentada no Bryant Park.

Já deu para sentir que tá rolando um buburinho bapho around the world, né?! As três maiores capitais da moda em contagen regressiva para a fatídica night, em que rolarão altos desfiles e liquidações... Uiuiui, morri verde de inveja de estar lá!

Depois posto na certa os melhores looks dos desfiles, ok?!




Beijos e MiBelisca

Um comentário:

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...