Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

Abrindo a Caixa de Maquiagem - Batons

Beliscats, hoje inicio a série de posts semanais Abrindo a Caixa de Maquiagem, mostrando a vocês todas as minhas makes, com revisão de swatches e tudo explicadinho, para quem como eu, ama maquiagem!

Hoje vou mostrar a vocês meus batons. Na verdade não tenho muitos porque estou começando a usar batom de uns meses para cá! Sim, eu não usava batom!!! Usava gloss ou no máximo ou batom líquido bem clarinho. Era meio complexada por ter os lábios carnudos! Vê se pode?! Daí superei essa neura louca e comecei a me jogar nos batons coloridos!!! E sem medo de ser felizzzzzzz!!!



Aí estão os meus novos queridinhos. São pouquinhos, né?! Mas logo, logo essa coleção vai aumentando...

1. Natura Aquarela Batom Brilho cor 8: a cor é um vermelho-cereja bem bonito, levemente hidratante, com brilho molhado e tem um cheirinho até que bonzinho. Porém tem uma cobertura ruim e péssima duração. Tem que passar toda hora. Tem fator de proteção solar 8.

2. Natura Aquarela Batom Brilho cor 1: é um nude lindo, também levemente hidratante, com brilho molhado e com o mesmo cheirinho do anterior. Tem uma cobertura melhor que a cor 8, mas pouca duração. Também com fator de proteção solar 8. Apesar dos incovenientes gosto desses dois pela cor, para usar no dia-a-dia.

3. Batom Pink Mate Koloss cor 3: simplesmente amo essa cor! É um pink bem vibrante, bem mate. É um pouco difícil de passar por ser tão mate, mas tem uma cobertura boa. A duração até que é ótima se você não comer ou beber nada. É um batom baratinho mas que me surprendeu na qualidade.
 
4. Batom Rosa Mousse Koloss cor 101: eu achei essa cor linda quando comprei mas em mim ficou horrível! Não ornou! Mas, vamos lá: é um rosa metálico bem claro, um rosinha bebê. Fácil de aplicar, mas não hidrata. O cheirinho é bom, tem boa cobertura e duração.

5. Batom Snob M.A.C.: podem falar o que quiserem mas eu amo esse batom e vou continuar usando! É um rosa puxado para o lilás, muito fofo, beeem cremoso e hidrata levemente os lábios. Tem um cheirinho razoável, uma cobertura perfeita e ótima duração.
 
6. Batom O Boticário Secrets Glamour: é um rosinha fofo, metálico, com o melhor cheirinho de todos! Levemente cremoso e hidratante. Tem cobertura e duração ótimos.
 
7. Batom Tom Ford True Coral: o meu batom mais caro. Comprei em Milão por 45,00 Euros! Mas valeu a pena. É um coral bapho, cremoso, super hidratante, super cara do verão!!! A embalagem é um luxo à parte. Tem cobertura perfeita e ótima duração. Cheiro bom.
 
Agora, os swatches, para vocês verem como fica na pele (na mesma ordem):
 

E aí, gostaram? Então comente!
Beijos e MiBelisca

3 comentários:

  1. Eu tenho alguns que vc passou ai!!! To viciada nos laranjas!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o layout do seu blog!Sou amiga da Lari e vim conhecer seu cantinho, ficou fofo d+!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quantos batons, adorei todos!
    Seu blog é super fofo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Beliscat, que bom ter você por aqui! Então sinta-se à vontade e belisque o quanto quiser! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...